Termos de uso da Escola de Moz

A Escola de Moz é uma plataforma online composta por uma equipe de jovens estudantes, com experiencia de mais de dez (10) anos no uso da internet e com conhecimentos aprimorados de linguagens de programação. Tornamos este nosso conhecimento em um bem-disposto a ajudar os estudantes, investigares e todos que buscam o saber. Dedicamo-nos a fazer trabalhos académicos de diversos níveis, disponibilizamos manuais, exames, editais e todas as ferramentas que um estudante precisa para ter sucesso nos seus estudos.

Para um melhor funcionamento da nossa plataforma e de modo a trabalharmos dentro das medidas judiciais estabelecidas, apelamos, que antes de adquirir os nossos serviços e os materiais que dispobilizamos, é importante que o usuario leia todos os nossos termos de uso e as nossas políticas de privacidade.

Termos de uso:

1. Dos trabalhos académicos digitais e físicos

2. Dos livros digitais

A Escola de Moz, não é dona nem detentora de quaisquer livros ou direitos dos autores que são publicados nesta plataforma, sendo que qualquer um que for a baixar um livro na nossa plataforma, baixa-o sob sua própria responsabilidade.

A Escola de Moz não comercializa os manuais disponíveis nesta plataforma, nem por dinheiro nem de qualquer outra forma.

A Escola de Moz não digitalizou nenhum dos manuais aqui presentes.

3. Dos exames digitais

4. Dos editais digitais

5. Das matérias

5. Das imagens digitais e físicas

A Escola de Moz tem o direito de actualizar todos esses termos sempre que acreditar ser necessário sem a responsbilidade de informar previamente a ninguem. Sendo da responsabilidade do visitante procurar se informar destes termos.

1. Bom dia, prezados, (a) não estou conseguindo baixar a sequência dos livros.

ResponderEliminar
Enviar um comentário