Termos e Políticas dos Downloads dos Livros e Exames em PDF

A Escola de Moz disponibiliza para além de trabalhos, livros e exames nos formatos digitais. Portanto, é importante que antes de baixar leia e concorde com os termos e políticas a seguir descritas:
  1. Dos EXAMES:
  • A Escola de Moz não é proprietário nem

1. Boa iniciativa peço que inclua os livros do ensino técnico

ResponderEliminar
  2. Julgo ser academico e muito util a iniciativa, espero que seja complicado o processo das baixadas. Obgdo

ResponderEliminar
  3. Uma criatividade inovadora e de fácil acesso pra os discentes da 10°11°& 12°classe que não tem a mesma oportunidade financeira de adquirir os manuais físicos. É uma iniciativa de louvar na minha opinião individualista e almejo e encorajou à outras instituições de natureza pública/privada o façam-no para que possam do mesmo jeito propiciar aos estudantes do nível superior que se encontrem nas mesmas condições de insolvência ou falta de verba pra adquirir material de género.

Enviar um comentário