Edital da UEM 2022 - Baixar/Download em pdf ESCOLA DE MOZ

Olá, já está disponível o Edital de exames de admissão da Universidade Eduardo Mondlane (UEM) 2022 para baixar.

Universidade Eduardo Mondlane é uma instituição pública de ensino superior em moçambique que tem sua reitoria na Cidade de Maputo. Anualmente são admitidos novos estudantes para se formarem em diversas áreas e para essa admissão o aluno terá que fazer e ser aprovado nos exames que normalmente são realizados no mês de janeiro de cada ano.

BAIXAR EDITAL 2022 PDF

Então se você está interessado e/ou está a se preparar para fazer estes exames terá que baixar o edital do ano 2022 em pdf que está disponível neste site e escolher o curso que deseja.

Pode baixar aqui no site da ESCOLA DE MOZ o edital de exames da UEM 2022 em PDF

DOWNLOAD PDF

1. Como candidatar-se e os requisitos de 2022:

A UEM oferece Cursos de Graduação nas modalidades de Ensino Presencial e Ensino à Distância:
1.1. Os candidatos poderão concorrer a dois cursos diferentes, indicando a 1ª e a 2ª opção. No caso em que a escolha recaia sobre os cursos lecionados en dois períodos, o candidato deverá indicar se o curso escolhido é do período Laboral (diurono) ou Pós-laboral (nocturno - sujeito a pagamento de mensalidades). A escolha da segunda opção não é obrigatória.

1.2. É da responsabilidade do candidato a escolha dos curos de sua preferencia, bem como o preenchimento correct dos dados de candidatura.

1.3. O candidato deve realizar o pré-registo online (veja mais detalhes no edital), seguindo as instruções dadas na página Web: https://admissao.uem.mz.

1.4. A validação da candidatura decorrerá no mesmo período que o pré-registo e só se tornará efectiva após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, quando forem cumpridas as condições descritas no edital.
1.5. Para o pré-registo online, podem ser usados sos seguintes documentos:
a) Cartão ou declaração do NUIT (Número Único de Identificação Tributária);
b) Um (1) dos seguintes documentos de identificação, para cidadãos nacionais:
  • Bilhete de Identidade (BI) ou Talão de BI;
  • Cartão de eleitor;
  • Carta de Condução; ou
  • Passaporte.
c) Passaporte ou DIRE, para cidadãos estrangeiros.

1.6. Não será instruido nenhum processo de candidatura com a documentação incompleta.

Por fim, boa sorte a todos candidatos!

#TAGS
baixar edital da uem