Baixar Edital da UEM 2021 PDF (Proposta) www.escolademoz.com

A Comissão dos exames de admissão da Universidade Eduardo Mondlane disponibilizou hoje (18) a proposta do Edital de Exames de Admissão à UEM para o ano lectivo de 2021. Baixe o edital aqui:

Baixar Edital UEM 2021

A proposta aguarda por uma aprovação, de modo a ser oficializada, devido a época atífica que o país e o mundo encontra-se enfrentado (Covid-19). Por essa razão o sistema e os protocolos usados habitualmente terão que ser revistos e integrar-se novos protocolos que encaixem-se nas medidas determinadas como métodos de prevenção da propagação do Covid-19 pelo país.

Tags: Baixar Edital UEM PDF 2021, baixar edital pdf, 2021, download edital uem 2021, baixar edital 2021, download dital pdf uem, escola de moz, escolademoz, www.escolademoz.com

Baixar Edital da UEM 2021 PDF (Proposta) www.escolademoz.com